Dupla foi detida em Boa Vista da Aparecida
Dois suspeitos de ligação aos autores de um assalto a uma loja de eletrônicos na Avenida Papagaios, no Bairro Floresta, em Cascavel, foram presos pela Polícia Militar na madrugada de terça-feira (23) na cidade de Boa Vista da Aparecida.
O Fiat Siena roubado em Cascavel e utilizado pelos assaltantes para fugir foi localizado em Boa Vista da Aparecida. Na sequência, em continuidade ao trabalho de investigação, a PM chegou aos dois suspeitos de darem cobertura aos autores do crime.
O primeiro deles foi abordado próximo ao terminal rodoviário da cidade. Ele utilizava um relógio reconhecido pela vítima coml sendo roubado da loja. O outro indivíduo foi detido em uma residência na Rua Acorá, onde a equipe policial encontrou uma jaqueta, um relógio e uma corrente utilizados pelos assaltantes. Também foi apreendida uma porção de cocaína e uma quantia em dinheiro.
Câmeras de segurança da loja mostram um dos criminosos trajando a jaqueta preta, enquanto o outro marginal aparece com os acessórios. As imagens foram cruciais para que a PM ligasse a dupla detida aos autores do crime.
Os dois detidos, de 22 e 23 anos, foram encaminhados a 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel. Já assaltantes seguiam foragidos até o fechamento desta reportagem.
O CRIME
O assalto aconteceu por volta das 17h de segunda-feira (22) na Avenida Papagaios, no Bairro Floresta, e foi flagrado por câmeras de segurança.
Três criminosos, pelo menos um deles armado, chegaram à loja e renderam funcionários e clientes do local, roubando celulares, relógios e outros eletrônicos. O prejuízo total ainda seria contabilizado pelo proprietário do estabelecimento.
Na fuga, o trio furtou um Chevrolet Celta em frente à loja, mas o carro contava com sistema de "corta-corrente", o que impossibilitou a fuga. Na sequência, os marginais renderam um casal em um Fiat Siena que passava em frente ao local e tomaram o veículo, o qual foi abandonado pouco tempo depois em Boa Vista da Aparecida.
Os dois veiculos vão passar por perícia e a investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.