Ele estaria em uma noitada com amigos no Paraguai e em razão do excesso de gastos, acabou deixando a caminhonete penhorada no país
Na manhã desta segunda-feira (15) o Delegado Diego Ribeiro Martins, do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel concedeu uma entrevista coletiva para tratar sobre o caso do suposto sequestro de um homem, seguido do roubo de uma caminhonete.
O GDE recebeu um Boletim de Ocorrência, de um pai preocupado com o filho, após olhar na garagem e verificar que tanto o filho quando uma caminhonete Nissan Frontier havia desaparecidos.
Amigos apontaram ao pai que o veículo havia passado para o Paraguai e posteriormente, ele recebeu mensagens via WhatsApp relatando que o filho estaria em cárcere privado. Além das fotos e vídeos do rapaz supostamente raptado, os falsos sequestradores estavam exigindo uma quantia de R$ 4 mil para devolverem o filho em segurança.
As equipes policiais iniciaram buscas e localizaram o rapaz em Foz do Iguaçu. Durante oitivas com o homem, descobriram que tudo não passava de uma fraude esquematizada pelo próprio filho.
Ele estaria em uma noitada com amigos no Paraguai e em razão do excesso de gastos, acabou deixando a caminhonete penhorada no país.
Além disso, como forma de coletar mais algum valor do pai, decidiu fazer o falso sequestro. Além do filho, cerca de três pessoas estariam envolvidas e responderiam pelo crime de extorsão.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.