Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e munições na noite de domingo (14) na rodovia PR-182, na comunidade da Linha São Roque
Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e munições na noite de domingo (14) na rodovia PR-182, na comunidade da Linha São Roque, em Realeza. A Polícia Militar, durante patrulhamento, avistou um veículo suspeito, um VW Gol GL 1.8 de cor branca, com a suspensão traseira baixa. Devido à região ser utilizada para transporte de produtos ilícitos, a equipe deu voz de abordagem, mas o condutor desobedeceu, levando a uma perseguição por cerca de mil metros.
Ao parar o veículo, a revista pessoal não encontrou ilícitos nos quatro ocupantes (duas mulheres e dois homens). No entanto, ao verificar o interior do carro, foi encontrado um revólver calibre .357 Rossi com seis munições intactas sob o banco do motorista e seis munições de calibre .38 SPL no porta luvas. O condutor alegou ser o proprietário da arma, afirmando que os demais ocupantes não sabiam da sua posse. Nenhum dos abordados portava documentos pessoais.
Todos foram conduzidos à sede do Pelotão da Polícia Militar de Realeza para identificação e documentação. Após consulta à numeração da arma, não foram encontrados registros. Após a identificação dos passageiros pelo sistema SESP, foram orientados e liberados. O responsável pela arma foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Realeza para atendimento ambulatorial e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Capanema para procedimentos legais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.