A vítima relatou aos policiais que o ex-marido havia descumprido uma medida protetiva de urgência e ido até sua residência
Uma mulher foi vítima de violência doméstica por parte de seu ex-marido, na tarde desta sexta-feira (12/01), em Realeza. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A vítima relatou aos policiais que o ex-marido havia descumprido uma medida protetiva de urgência e ido até sua residência. No local, ele teria proferido ameaças e exigido a entrega de seu telefone celular.
Os policiais militares se deslocaram até o local da ocorrência e encontraram o suspeito em um lote baldio ao lado da residência da vítima. Ao ser abordado, ele desobedeceu às ordens dos policiais e tentou fugir, ingressando em uma área de mata. Os militares estaduais o alcançaram e o prenderam.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Realeza, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica. Em seguida, ele foi transferido para o Departamento Penitenciário do Paraná (DEPPEN), em Capanema, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Realeza, onde recebeu atendimento médico.
*Recomendações para vítimas de violência doméstica**
* Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, procure ajuda. Você não está sozinho.
* Existem diversos canais de denúncia, como a Polícia Militar, no 190 e o Ministério Público.
* Você também pode procurar ajuda em organizações especializadas no atendimento a vítimas de violência doméstica.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.