Durante o processo de identificação civil, um dos abordados, sem documentos, deu o nome de seu irmão para ocultar sua própria identidade
Na tarde de quinta-feira (11/01) por volta das 14h10min, durante patrulhamento no bairro Pe. Josimo, policiais militares em Realeza foram abordados por uma pessoa que teve seu celular furtado em um bar. A vítima descreveu dois homens e uma mulher como os autores do furto.
Os policiais iniciaram o patrulhamento e localizaram indivíduos com as mesmas características no bairro Nossa Senhora Aparecida. Após serem reconhecidos pela vítima, os suspeitos foram conduzidos à sede da Polícia Militar.
Durante o processo de identificação civil, um dos abordados, sem documentos, deu o nome de seu irmão para ocultar sua própria identidade. No entanto, foi descoberto que ele tinha dois mandados de prisão em seu nome por roubo, resultando em sua prisão também por falsa identidade.
Os documentos relacionados à abordagem e prisão foram formalizados, e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Realeza para as providências cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.