Mulher e irmão são presos após tentarem sequestrar e assaltar homem em Cascavel

De acordo com o relato da vítima, ele conhecia a mulher há muito tempo e, por isso, tinha confiança nela

CGN
Divulgação (Foto: CGN)

Uma mulher e um homem foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28) após tentarem sequestrar e assaltar um homem em Cascavel.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher marcou um programa com a vítima e, no momento em que o cliente chegou para buscá-la, o irmão da mulher também entrou no carro e rendeu o homem com uma faca.

Alguns populares perceberam a situação e acionaram a polícia. Rapidamente, as equipes foram mobilizadas e uma perseguição teve início na Avenida Piquiri.

Com a ajuda do Helicóptero Falcão da Polícia Militar, a dupla foi perseguida até o final da Avenida Piquiri, sendo abordada e presa no início da PR-180.

Os dois foram conduzidos à Delegacia Cidadã para serem ouvidos e as medidas cabíveis tomadas. A faca utilizada na ameaça foi apreendida e a vítima compareceu na Delegacia para representar contra os agressores.

A vítima sequestrada e que sofreu uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta quinta-feira (28) foi entrevistada pela CGN e contou como toda a ação aconteceu.

Relato da vítima
De acordo com o relato da vítima, ele conhecia a mulher há muito tempo e, por isso, tinha confiança nela. Nesta data, ela teria entrado em contato várias vezes para que eles pudessem se encontrar.

Quando ele chegou para o encontro, o irmão da mulher embarcou no carro, conforme registrado por uma câmera de segurança, e neste momento a vítima foi rendida e ameaçada com uma faca.

"Sorte que um vizinho viu a situação e chamou a polícia", disse a vítima.

A vítima ainda contou que a mulher assumiu o controle da direção, enquanto o outro rapaz que participou da ação, sentou no banco de trás. Eles seguiram rumo a PR-180 e estavam tentando passar o cartão da vítima.

"Achava que ela era uma pessoa diferente, mas hoje ela estava com o esquema armado. Não esperava."

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.