A vítima relatou que o amásio havia saído de casa e a trancado dentro da residência com uma corrente
Um homem foi preso na tarde de ontem (25), em Boa Esperança do Iguaçu, por violência doméstica, cárcere privado e tráfico de drogas.
A prisão ocorreu após a equipe da Polícia Militar ser acionada pelo Conselho Tutelar da cidade. As conselheiras foram informadas por uma adolescente de 16 anos que ela havia fugido da residência de seu amásio, onde era constantemente ameaçada e agredida.
A vítima relatou que o amásio havia saído de casa e a trancado dentro da residência com uma corrente, impossibilitando-a de sair. Ela também disse que era constantemente ameaçada de morte pelo homem, que também apontava uma arma de fogo para sua cabeça.
A equipe policial foi até a residência da vítima, juntamente com as conselheiras. Na casa, foi localizada a corrente que prendia a vítima, além de 59 gramas de um entorpecente análogo à maconha.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos, onde foi autuado pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, ameaça e tráfico de drogas.
A vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar para os devidos encaminhamentos.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.