Por volta das 19h, uma equipe policial abordou duas motocicletas que estavam circulando pela Avenida Américo Mantovani
Após diversas denúncias de moradores de Santa Lúcia, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento na cidade para coibir a prática de malabarismos em motocicletas, que colocam em risco os transeuntes, e o uso de escapamentos barulhentos, que perturbam o sossego público.
Na noite de ontem quinta-feira, 14 de dezembro, por volta das 19h, uma equipe policial abordou duas motocicletas que estavam circulando pela Avenida Américo Mantovani, nas proximidades do Colégio Estadual Orlando Luiz Zampronio.
A primeira motocicleta, uma YBR preta, estava com o escapamento alterado, produzindo um barulho excessivo. O condutor, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão para Dirigir (PPD).
A segunda motocicleta, uma Honda Biz prata, também estava com o escapamento alterado e o condutor, não possuía CNH ou PPD (permissão para dirigir)
As duas motocicletas foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Santa Lúcia. Os condutores foram liberados no local.
A Polícia Militar orienta os moradores de Santa Lúcia a denunciarem qualquer situação suspeita ou irregular à polícia. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.