Foram identificados como sendo, Douglas Adriano Tiderki de 43 anos, conhecido como Meba, e o outro identificado como sendo, Jander Ricardo de 41 anos
Dois homens foram mortos a tiros na noite de quarta-feira, 18 de outubro, em uma residência localizada na esquina da Rua 12 de Outubro com a Rua Florianópolis, em Marechal Cândido Rondon. As vítimas, ambos rondonenses, foram identificadas como Douglas Adriano Tiderki, de 43 anos, conhecido como Meba, e Jander Ricardo, de 41 anos.
No local, a equipe da Polícia Militar encontrou os dois homens baleados na garagem da casa, cujo portão de entrada estava derrubado. Foram realizadas buscas por suspeitos ou outras vítimas, mas ninguém foi encontrado. Muitos estojos de arma de fogo foram encontrados no local.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para prestar assistência, mas os brigadistas confirmaram o óbito das duas vítimas. O local foi isolado para que a Polícia Civil e a Polícia Científica pudessem iniciar os trabalhos de investigação e perícia.
Foi observado que no interior da residência havia vestígios de alguém ferido que passou pelos cômodos até alcançar uma janela, levantando suspeitas de que alguém possa ter fugido do local ferido.
Posteriormente, foi descoberto que uma mulher de 42 anos, também baleada, deu entrada na UPA Marechal para tratamento de ferimentos a bala. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi até Marechal Rondon para buscar os corpos das vítimas e realizar a necropsia.
O caso de duplo homicídio está sob investigação da Polícia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Julio.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.