Houve perseguição já que o condutor não acatou ordem de parada
No início da tarde desta quarta-feira (4), policiais militares retornavam de patrulhamento rural pela Linha Beija-flor, no município de Realeza, quando avistaram um veículo GM/Astra, ultrapassando em faixa contínua, expondo a risco os condutores que transitavam pela PR-182 naquele momento, motivo pelo qual iniciaram os procedimentos relativos à abordagem policial.
O condutor do veículo, não acatou a ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, iniciando-se acompanhamento tático sentido ao município de Ampére que seguiu por cerca de seis quilômetros, até o momento em que o condutor do automóvel abandonou o veículo na entrada da Comunidade de Água Boa Vista, tentando fugir para uma área de mata.
Após a chegada de reforço policial, foram realizadas buscas e o suspeito foi localizado e preso.
No interior do veículo, foram localizados duzentos e quinze pacotes de cigarro contrabandeado. O abordado foi preso e foi encaminhado para Lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal pelos ilícitos cometidos. O veículo e a mercadoria apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.