Em ato heroico, agentes da GM ajudam a salvar vida de bebê engasgado

Guardas fizeram procedimentos para que criança voltasse a respirar e escoltaram pais até a UPA

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Dois agentes da Guarda Municipal de Cascavel realizaram uma ação rápida e heroica para salvar a vida de um bebê de 3 meses que estava engasgado com leite materno no Bairro 14 de Novembro. Os agentes Vitor Barth e Adilson Machado foram abordados pelos pais desesperados da criança enquanto estavam em patrulhamento. O bebê estava desacordado e com a pele roxa, indicando que estava sem respirar por alguns minutos.

Os guardas iniciaram imediatamente os procedimentos para desengasgar o bebê, que começou a respirar novamente. Enquanto um dos guardas realizava a manobra de desobstrução, o outro abriu caminho com a viatura até a Unidade de Pronto-Atendimento Tancredo Neves, onde o bebê recebeu atendimento médico imediato.

O pai da criança, que foi acordado pela esposa em um momento de desespero, expressou profunda gratidão aos agentes da Guarda Municipal pelo seu rápido e eficaz atendimento. O bebê foi salvo e estava fora de risco, permanecendo em observação na UPA.

Os agentes descreveram o incidente como emocionante e gratificante, destacando que salvar vidas é sua principal missão na Segurança Pública. A ação exemplar desses guardas municipais demonstra a importância do treinamento e prontidão para situações de emergência.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.