Polícia Civil prende suspeito de matar o avô e simular acidente doméstico em Francisco Beltrão

O suspeito deverá ser indiciado pela prática de homicídio doloso e também pelo crime de fraude processual

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

A Polícia Civil , por meio da 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão, prendeu na manhã desta quinta-feira (14) um homem de 35 anos, suspeito de matar o próprio avô, pessoa idosa de 92 anos. A prisão se deu mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Francisco Beltrão, após representação feita pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 02 de abril deste ano , em apartamento localizado no bairro Cristo Rei, Francisco Beltrão, local onde moravam juntos o avô e o neto.

Conforme apurado, o suspeito, neto da vítima, chegou no apartamento aproximadamente às 22 horas, ocasião em que teria encontrado o corpo do seu avô caído no box do banheiro. O SAMU foi chamado apenas por volta das 23h30min, para atender suposto acidente doméstico. Todavia, diante dos sinais de violência no cadáver, a polícia também foi acionada para comparecimento no local.

Segundo a investigação policial, no apartamento logo foi observada a presença de respingos de sangue, em locais e alturas diversas. Verificados também sinais característicos de que as paredes e o piso do imóvel haviam sido lavados. De acordo com o Inquérito Policial, a partir da interpretação geral do local, do cadáver e dos vestígios elencados, possivelmente a vítima foi ferida no corredor, tendo sido removida para o banheiro, dentro do box, local onde foi lavada com água.

A investigação ainda será concluída visando o completo esclarecimento do ocorrido. O suspeito deverá ser indiciado pela prática de homicídio doloso e também pelo crime de fraude processual, tendo em vista que alterou o local do crime e o corpo da vítima, dificultando o trabalho policial.

Fonte Polícia Civil

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.