Mulher confessa ter matado marido por medo de morrer

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (22)

PM-PR
Divulgação (Foto: PM-PR)

Na manhã desta terça-feira (22) a equipe policial de Três Barras do Paraná recebeu a ligação de uma plantonista do Hospital Municipal, que relatou que uma mulher com ferimentos de arma branca deu entrada no local.

A equipe se deslocou até o hospital para coletar informações e em conversa com a paciente, ela relatou que havia entrado em vias de fato e esfaqueado seu marido, também sendo ferida durante a discussão, possuindo um corte na perna direita.

A PM solicitou apoio do SAMU e se dirigiu até a residência do casal, ao chegarem, localizaram o homem deitado sobre a cama com um ferimento no peito e a equipe do SAMU constatou o óbito.

No local ainda foi conversado com o vizinho do casal, que relatou ter prestado socorro à mulher por volta das 06h30, que estava gritando por ajuda. Ao se aproximar, percebeu que ela tinha em mãos uma faca ensanguentada e que foi jogada em um terreno próximo, objeto este que foi localizado e recolhido pela equipe policial.

A Polícia de Catanduvas foi acionada para tomar as medidas cabíveis, acionando o IML e o Instituto de Criminalística. O primo do casal se fez presente na residência e acompanhou a ocorrência, ficando responsável por fechar a casa e cuidar dos objetos e animais da propriedade.

As equipes policiais retornaram ao Hospital Municipal, onde a mulher recebeu voz de prisão e posteriormente foi encaminhada até a delegacia mais próxima.

Em um vídeo feito no hospital, a mulher relatou o que vinha passando com o marido. Em sete anos de uma relação bastante conturbada, se separaram cinco vezes, em uma delas ela até conseguiu uma medida protetiva, pois o homem não saía da porta de sua casa.

Eles acabaram voltando e nos últimos meses o marido a xingava bastante, e recentemente, enquanto ela dirigia, ele chegou a puxar o braço dela para que batessem em outros veículos. Nessa ocasião a mulher mandou mensagem para seu pai, relatando o acontecido e caso algo ocorresse com ela, que ele cuidasse da filha de 8 anos do casal.

Com o passar do dia os xingamentos e brigas pioraram e a esposa começou a temer por sua vida, e na noite de segunda (21) para terça-feira (22), não conseguiu dormir por medo. Ao levantar para tomar seu remédio, já no começo da manhã, ela relatou que pegou uma faca na cozinha, retornou ao quarto onde o marido dormia, o virou e lhe deu uma facada no peito.

O homem acordou e apesar do ferimento, conseguiu pegar a faca dela, lhe ferindo na perna. A mulher recuperou a faca e saiu correndo da casa, pedindo por ajuda e sendo socorrida pelo vizinho, que por estar sangrando muito, a levou até o Hospital Municipal.

A filha do casal não estava na residência, estando desde domingo na casa de um conhecido.

Fonte Click 3

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.