Ela afirmou ser usuária da substância e que havia adquirido a porção por cinquenta reais de um homem que realiza a venda em via pública
Na noite de ontem segunda-feira, a Polícia Militar de Realeza realizou abordagem de rotina na Rua Antonio Chicanowski, resultando na detenção de uma mulher por posse de substância análoga à maconha.
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a presença da viatura, tentaram mudar a direção em que seguiam. A atitude suspeita chamou a atenção dos agentes, levando-os a dar voz de abordagem aos suspeitos. Uma das pessoas, do sexo feminino, chegou a colocar a mão na cintura, dando a entender que poderia estar escondendo algo.
Após a abordagem, os policiais realizaram uma busca pessoal nos indivíduos, não encontrando nada de ilícito. No entanto, ao averiguarem as mochilas dos abordados, foi encontrada uma porção de aproximadamente 32 gramas maconha na mochila da mulher. Ela afirmou ser usuária da substância e que havia adquirido a porção por cinquenta reais de um homem que realiza a venda em via pública.
Diante dos fatos, o homem foi liberado e a mulher foi encaminhada ao Departamento da Polícia Militar (DPM) de Realeza. No local, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e o termo de comparecimento na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. Após receber as orientações pertinentes, a mulher foi liberada.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.