Criminoso atira à queima roupa e mata trabalhador em Santa Tereza do Oeste

Ernesto Franco de Morais, de 57 anos, morreu durante a troca de turno

Reprodução/Câmera de monitoramento
Divulgação (Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento)

Um homem foi morto a tiros à queima roupa em um posto de combustíveis às margens da BR-277, em Santa Tereza do Oeste (PR), na manhã deste domingo (20). A vítima foi identificada como Ernesto Franco de Morais, de 57 anos.

Os infratores chegam no estabelecimento em uma motocicleta. Logo em seguida, o garupa desce do veículo, segue em direção a conveniência e efetua os disparos. A vítima caiu ao chão, e os bandidos fugiram. Por fim, a mulher que estava no caixa e outras duas pessoas tentam socorrer Ernesto, sem sucesso.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o trabalhador foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. Ernesto Franco de Morais trabalhou durante a madrugada, e morreu ao fim do expediente.

O CRIME
A Polícia Militar foi até o estabelecimento para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local. A Polícia Científica compareceu no posto de combustíveis, e a Polícia Civil investiga o crime

A motocicleta que foi usada no homicídio foi apreendida pela Polícia Militar no início da tarde deste domingo (20).

Após denúncias de moradores, equipe foi até o local e encontrou o veículo em uma residência abandonada.

Dois homens foram detidos na tarde deste domingo em Santa Tereza do Oeste, suspeitos de ajudarem os autores do homicídio a esconder a motocicleta utilizada no crime.

No fim da tarde, os dois homens, tio e sobrinho de 36 e 30 anos, que moram no local onde a moto estava, foram detidos pelo crime de favorecimento pessoal, que é quando uma pessoa assegura a fuga de um criminoso.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.