Motorista morre após capotar caminhonete com mais de uma tonelada de maconha na BR 163

No carro ainda estava um passageiro que conseguiu fugir pela mata

BPFron
Divulgação (Foto: BPFron)

Motorista morreu após capotar caminhonete com mais de uma tonelada de maconha na BR 163 em Guaíra, na manhã de sexta-feira (18).

Equipe da Polícia Civil acompanhada da polícia judiciária da Força Nacional seguia na rodovia, quando avistou um veículo em alta velocidade por estrada rural de Bela Vista.

Na tentativa de abordagem, perceberam que na Hyundai Santa Fé estavam dois suspeitos, além de fardos de produtos ilícitos. Segundo o boletim, quando os policiais desembarcaram da viatura, os envolvidos aceleraram e jogaram o carro em direção a equipe policial.

Os policiais atiraram contra os pneus da caminhonete, mas mesmo assim os suspeitos fugiram pela estrada rural conhecida como Pulo do Paulo.

Após cerca de 150 metros, o condutor perdeu o controle da direção e capotou. Ele foi ejetado, morreu no local do acidente e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

O passageiro conseguiu fugir por meio a mata e não foi encontrado.

No interior da Hyundai Santa Fé a polícia encontrou diversos fardos de maconha, que pesadas, totalizou aproximadamente 1.134 quilos da droga. O veículo e a drogas foram encaminhados a delegacia da polícia civil onde ficarão à disposição da justiça.

Equipes da Polícia Militar, BPFron, Força Nacional e PRF prestaram apoio na ocorrência.

Fonte Assessoria

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.