Após a abordagem na cidade de Nova Prata do Iguaçu, o suspeito se deslocou até Salto do Lontra, onde conseguiu fugir.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) indiciou um homem, de 34 anos, por tráfico de drogas após transportar 207 quilos de maconha, em junho deste ano, no município de Salto do Lontra.
De acordo com as investigações, a droga foi apreendida pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) em junho deste ano. Após a abordagem na cidade de Nova Prata do Iguaçu, o suspeito se deslocou até Salto do Lontra, onde conseguiu fugir.
“A situação foi encaminhada para a PCPR que continuou com as investigações, sendo levantado, durante o curso do inquérito policial, a identificação do motorista. Sendo apurado ainda que ele havia se hospedado em um hotel em Guarapuava”, conta o delegado da PCPR Rafael Moraes.
As investigações revelaram ainda que, possivelmente, o veículo saiu de Santa Catarina em direção ao Paraná. Com isso, foi possível concluir as investigações e indiciar o homem por tráfico de drogas.
Na data da ação, a droga foi apreendida e encaminhada à delegacia da PCPR, posteriormente incinerada. O suspeito se apresentou e responde em liberdade, caso condenado as penas variam de cinco a 15 anos de reclusão.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou (46) 3538-1990, diretamente à equipe de investigação.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.