Contra o homem, há outras acusações em curso sobre o mesmo crime
Na tarde desta terça-feira (15), na cidade de Santa Tereza do Oeste, Agentes de Polícia Judiciária deram fiel cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Matelândia expedido pelo da Vara Criminal desta mesma cidade
Contra o homem, havia um mandado de prisão preventiva de um crime ocorrido na cidade de Ramilândia no ano de 2021 onde o homem foi acusado de ter passado a mão nas partes intimas da vítima e mostrado seu órgão genital a uma criança de 10 anos de idade, onde o Ministério Público após receber o Inquérito Policial, Denunciou o suspeito e representou por sua prisão preventiva, a qual foi deferida pela autoridade judicial em abril do corrente ano e estava foragido desde então, mudando com frequência de cidades. Nesta ocasião, o homem era namorado da mãe da criança.
Há cerca de 30 dias a Polícia Civil de Matelândia vêm realizando diligências com o intuito de localizar e capturar o masculino acusado de ter cometido os abusos, foram realizadas diligências na cidade de Ramilândia, Cascavel e por último na cidade de Santa Tereza do Oeste, onde os Agentes da Polícia Civil lograram êxito em encontrar a pessoa procurada quando chegava de seu trabalho na residência parentes.
Contra o homem, há outras acusações em curso sobre o mesmo crime, sendo 2 na cidade de Medianeira, uma na cidade de Cascavel onde foi preso em flagrante no início do ano e agora essa de crime ocorrido na cidade de Ramilândia além de acusações de cometer o Crime Ato Obsceno.
O fato do inicio do ano ocorreu na região do bairro Cancelli na cidade de Cascavel, onde o acusado havia sido detido por populares logo após ter tentado pegar outra criança a força. Nesta ocasião, o homem foi reconhecido por populares, pois tinha cortada grama na casa dos pais da criança que tentou abusar dias depois.
Vale ressaltar que todas as vítimas que o acusado tentou de alguma forma cometer algum tipo de abuso, eram crianças entre 8 e 11 anos.
A Polícia Civil acredita que o homem tenha feito mais vítimas crianças e não tenha sido somente esses dos procedimentos criminais que já vem respondendo na esferal judicial, e ressalta que se alguém tem conhecimento de algum tipo de abuso por parte deste masculino, que procure a Polícia Civil e denuncie tais fatos, mesmo que não tenha sido consumado nenhum ato, pois a mera tentativa já é punível pelo Código Penal Brasileiro.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.