Foram apreendidos 75 quilos de skunk e 18 quilos de maconha; homem foi preso e adolescente foi apreendida
Na madrugada desta terça--feira, policiais rodoviários federais realizavam uma operação de fiscalização em frente à Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu, no estado do Paraná. Durante a operação, abordaram um veículo Ford/Fiesta.
O condutor do veículo e sua passageira alegaram estar em uma viagem com destino a Curitiba/PR. Entretanto, ao inspecionar o interior do automóvel, os policiais detectaram um forte odor característico de maconha. Ao proceder com a abertura das bagagens, encontraram quantidades significativas da droga conhecida como "Skunk".
O Skunk é uma variedade da planta Cannabis sativa, que possui um valor mais elevado no mercado ilegal devido aos seus efeitos mais potentes e danosos quando comparado à forma mais comum da planta, a maconha.
Além do Skunk, os policiais também encontraram cerca de 18 kg de maconha no interior de uma das malas. Duas pessoas foram detidas, sendo que uma delas era uma adolescente de 17 anos. Ambos os indivíduos foram encaminhados às autoridades da Polícia Civil em Foz do Iguaçu/PR para as medidas legais cabíveis.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.