Ele teria batido a moto que conduzia em um veiculo
Por volta das 16h00, de sexta-feira (28) a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada pela Central através de uma ligação informando sobre um acidente de trânsito ocorrido na Rua Xambre. Ao chegarem ao local, a equipe deparou-se com um condutor e sua motocicleta SOUNDOWN/MAX 125, além de uma senhora que relatou que seu carro, um Ford Fiesta, estava estacionado na via pública quando foi atingido pela motocicleta.
Segundo testemunhas, o condutor da motocicleta parecia estar alcoolizado no momento do acidente. A equipe policial questionou o indivíduo, que alegou que o carro foi quem colidiu com sua motocicleta. Entretanto, durante a conversa com o condutor, os policiais perceberam sinais de alteração psicomotora, levantando suspeitas de que ele estivesse dirigindo sob influência de álcool.
Quando questionado sobre o consumo de bebida alcoólica, o condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica. Diante dessa constatação, os Policiais o conduziram até a 4ª Companhia em Capitão Leônidas Marques, onde foi oferecido a ele realizar o teste do bafômetro. O resultado do teste no etilômetro apontou o teor de álcool no sangue de 0.79mg/L, configurando uma infração de trânsito grave e crime de trânsito.
Em vista dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária. A motocicleta foi apreendida no pátio da sede da 4ª Companhia por pendências administrativas. Além disso, foram realizadas as notificações de trânsito cabíveis de acordo com o que determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), visto que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.