Mulher pediu folga no trabalho por causa do marido alguns dias antes de ser assassinada

Daiane Anastácia Ribeiro, de 29 anos, foi encontrada morta dentro de casa

Redes Sociais
Divulgação (Foto: Redes Sociais)

Daiane Anastácia Ribeiro, de 29 anos, pediu folga no trabalho por causa do marido alguns dias antes de ser assassinada dentro de casa em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. O crime ocorreu no sábado (22).

De acordo com a colega Andréia Grieger, apesar de Daiane nunca ter reclamado do relacionamento, os outros funcionários da empresa perceberam o comportamento estranho da vítima nos últimos meses.

"Começou a se atrasar, começou a faltar. Há mais ou menos uns vinte dias ela pediu folga para descontar nas férias. Agora, dia primeiro ela estaria de férias.

A gente pediu o porquê, e ela falou que era por conta do marido", relata.
Os colegas, no entanto, nunca viram marcas de machucados no corpo da mulher. Andréia Grieger comentou que Daiane era uma pessoa proativa e justa.

Marido é preso:
O marido acusado de matar a esposa foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (24), na PR-128, no trecho sentido Curitiba (PR) a Pato Branco (PR).

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Keila Maria Mafioletti, o infrator permaneceu em silêncio durante o interrogatório.
Violência doméstica

À polícia, familiares relataram que Daiane Anastácia Ribeiro vivia um relacionamento conturbado com o companheiro e sofria violência doméstica.
Na manhã desta terça-feira (25), os amigos da mulher e moradores do município reuniram-se em frente à delegacia e pediram justiça.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.