A solicitante relatou que o ex-marido a ameaçou, proferiu xingamentos e efetuou cerca de quatro disparos, sendo que um deles atingiu o pé de um homem
Na madrugada deste domingo (16), por volta das 00h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Av. do Rosário, no centro da cidade de Santa Lúcia. Segundo relatos, uma mulher informou que seu ex-marido estava armado e efetuando disparos de arma de fogo, ameaçando-a e tentando levar o filho do casal.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o indivíduo na frente da residência, dentro de um veículo branco, modelo Del Rey, acompanhado de um amigo e sua filha no banco de trás.
Após abordagem e busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado com eles. O autor dos disparos foi identificado e apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica.
Os policiais conversaram com a solicitante e ela relatou que o ex-marido a ameaçou, proferiu xingamentos e efetuou cerca de quatro disparos, sendo que um deles atingiu o pé de um homem, que estava auxiliando a solicitante na mudança de casa. No entanto, o homem ferido não estava presente quando a equipe policial chegou.
Diante dos fatos, o ex-marido foi preso. Posteriormente, os policiais foram informados que um indivíduo havia dado entrada no hospital com um ferimento causado por arma de fogo. A equipe policial deslocou-se ao hospital da cidade e confirmou que o mesmo estava recebendo atendimento médico devido ao disparo em seu pé.
Apesar das diligências realizadas para localizar os projéteis e a arma de fogo, não foram encontrados. O celular do autor foi apreendido, pois os policiais ouviram o autor dos disparos enviando mensagens para uma suposta namorada, que, segundo os envolvidos, estava presente no local. No entanto, o teor das mensagens não pôde ser acessado, pois o aparelho estava bloqueado. Suspeita-se que as mensagens tinham o objetivo de ocultar a arma de fogo.
O homem foi encaminhado à 15ª SDP em Cascavel para as providências legais cabíveis. A investigação do caso deve ter sequencia agora pela Policia Civil.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.