O masculino morreu com um tiro na cabeça
Um homem de 46 anos morreu na manhã deste domingo, 2, em Ampére, sudoeste do Paraná. De acordo com informações do Cabo Levinske, da ROTAM da 3ª Cia, o cidadão foi identificado como Arnaldo Ferreira e era foragido da justiça do Rio Grande do Sul. O masculino morreu com um tiro na cabeça.
A ROTAM realizava abordagem no trevo da PR 182, quando o homem que estava em um Gol se aproximou e não obedeceu a ordem de parada. Ele inclusive aumentou a velocidade do carro, jogou o veículo contra os polícias e acessou a via sentido ao perímetro urbano de Ampére. Cerca de uns 150 metros depois o masculino parou o automóvel, desceu e correu para uma mata as margens da rodovia PR 481, próximo ao antigo Clube Barrancos.
A equipe realizou as buscas e localizou o cidadão, quando ao receber voz de abordagem o mesmo sacou de uma arma, revólver 38, e atirou contra a própria cabeça.
Socorristas do SAMU fizeram atendimento no local e depois removeram a vítima até o Hospital e Maternidade Santa Rita. Devido à gravidade Arnaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.
Em entrevista à Rádio Ampére, o Cabo Levinske disse que o homem morava na região há algum tempo e usava o nome de Ricardo. No carro da vítima foram encontradas algumas munições.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.