Perseguição policial em Salto do Lontra resulta na prisão de indivíduos após desobediência e manobras perigosas

Durante toda a perseguição, o carro executou diversas manobras perigosas, realizando ultrapassagens proibidas e representando uma ameaça à segurança dos transeuntes

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Na madrugada desta segunda-feira (19/06), uma intensa perseguição policial teve um desfecho com a prisão de indivíduos após desobediência e realização de manobras perigosas. A ação começou por volta das 00h30min, quando uma equipe da Polícia Militar de Salto do Lontra recebeu um chamado para intervir em uma ocorrência de desobediência à ordem de parada.

O veículo em fuga, identificado como um Passat, representou um perigo iminente à integridade física dos policiais ao tentar atropelá-los. A perseguição teve início em Francisco Beltrão, onde o veículo não acatou as ordens de parada, iniciando uma fuga em direção a Ampere. Mesmo em Ampere, onde um bloqueio foi realizado no acesso ao trevo, o condutor do veículo novamente ignorou as ordens e prosseguiu em fuga em direção a Realeza.

No município de Realeza, um novo bloqueio foi montado, mas o condutor do veículo persistiu na fuga, dirigindo em direção a Santa Izabel. Mesmo diante de mais uma tentativa de bloqueio em Santa Izabel, o veículo continuou em fuga em direção a Salto do Lontra. Durante toda a perseguição, o carro executou diversas manobras perigosas, realizando ultrapassagens proibidas e representando uma ameaça à segurança dos transeuntes.

A perseguição chegou ao seu desfecho na PR 281, sentido Dois Vizinhos, na Linha Pinhal da Varzea, quando a equipe policial efetuou disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo em fuga, forçando sua parada. Os ocupantes do veículo, visivelmente nervosos e agressivos, foram detidos pelas autoridades. No interior do carro, foram encontradas latas de cerveja e cachimbos utilizados para o consumo de crack.

Os indivíduos detidos foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos legais necessários.

Fonte Rádio SAN/ Policia Militar

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.