O irmão dele também foi atingido na troca de tiros, que ainda resultou em um assaltante morto
Alexandre Candeo Soares, de 61 anos, morreu baleado ao reagir a um assalto na noite de quinta-feira (15) em Santa Terezinha de Itaipu. O irmão dele, Maurício Candeo Soares, de 56 anos, também foi atingido na troca de tiros, que ainda resultou em um assaltante morto. Outros dois criminosos foram presos pela Polícia Militar.
O crime aconteceu por volta de 19h30. De acordo com a PM, Maurício relatou que os três marginais chegaram ao estabelecimento atirando, atingindo-o nas costas. Ao ouvir os disparos, Alexandre sacou um revólver e revidou contra os criminosos.
Na troca de tiros, Alexandre foi baleado e morreu no local. Já o irmão foi socorrido e encaminhado ao hospital. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico-Legal), que fez o recolhimento do corpo da vítima fatal. Alexandre, também conhecido como Javé, era proprietário de uma loja de estofados em Santa Terezinha.
Pouco tempo após o crime, um dos bandidos foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) por outros dois indivíduos, que fugiram.
O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
A PM montou um cerco e conseguiu localizar os outros dois suspeitos, que seriam irmãos do indivíduo que morreu na UPA. A dupla foi encaminhada a 6ª SDP (Subdivisão Policial) em Foz.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.