Em relato ao Conselho Tutelar, a mãe disse que a filha caiu da cama
A bebê de trinta e dois dias com sinais de agressão morreu no Hospital Universitário de Cascavel (PR), na tarde de sexta-feira (19), por volta das 17h20. A Polícia Civil confirmou o óbito e investiga a suspeita de agressão por parte dos pais.
Segundo informações, a família autorizou a doação dos órgãos da criança.
A mãe levou a filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Guaíra (PR), onde mora, no domingo (14), sem informar a polícia. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser levada de helicóptero ao HU no mesmo dia.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, em relato aos agentes do Conselho Tutelar, a suspeita disse que a criança caiu da cama de aproximadamente 50 centímetros depois de ter tomado banho na noite de sábado (13). Porém, naquele momento, ela não percebeu nenhuma lesão na criança.
No dia seguinte (14), a mãe notou os ferimentos e levou a filha para a UPA. O exame de Raio-X constatou as lesões na cabeça e no braço direito sofridas pela menina. Os profissionais de saúde acionaram o Conselho Tutelar.
A Polícia Civil de Guaíra aguarda os laudos complementares para concluir o inquérito do caso. O Portal Catve.com entrou em contato com a assessoria do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), porém, devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), informações não foram repassadas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.