O suspeito não apresentou reação alguma, pelo contrário, relatou que está em busca de uma mudança de vida e que pretende quitar sua dívida com a sociedade pelos delitos que cometeu
No início da tarde de segunda-feira (15/05), por volta das 12h40min, os policiais militares em serviço no município de Realeza foram informados da existência de um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Realeza em desfavor de um suspeito de autoria do crime de furto qualificado. Diante dessa informação, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida.
No local, os policiais encontraram o homem e o informaram sobre a emissão do Mandado de Prisão. Em seguida, deram voz de prisão, seguindo todas as formalidades legais necessárias.
O suspeito não apresentou reação alguma, pelo contrário, relatou que está em busca de uma mudança de vida e que pretende quitar sua dívida com a sociedade pelos delitos que cometeu.
Após a devida elaboração da documentação necessária, o preso foi encaminhado ao Departamento Penitenciário de Capanema (DEPPEN), onde ficará à disposição da Justiça.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.