Pai é o principal suspeito de matar filha de 4 anos

Suspeito não aceitava término do relacionamento e guarda compartilhada da criança

Arquivo da família.
Divulgação (Foto: Arquivo da família.)

Nadiro da Silva de Souza tornou-se o principal suspeito do assassinato de sua filha, Maria Cecilia Silva de Souza, de apenas 4 anos. O trágico crime ocorreu na cidade de Terra Rica, localizada na região Noroeste do Paraná.

De acordo com as autoridades locais, o suspeito não estava disposto a aceitar o fim do relacionamento com Beatriz, mãe da criança, e muito menos que ela detivesse a guarda da menina. O casal havia vivido junto por aproximadamente quatro anos, mas estava separado há pelo menos dois anos.

Na sexta-feira, dia 12 de maio, Nadiro buscou a filha na casa da mãe, localizada no distrito de Adhemar de Barros, por volta das 14h. O acordo estabelecido entre eles era de que a criança seria devolvida às 19h. No entanto, durante uma conversa com o delegado Samuel Souto Ribeiro, o suspeito teria enviado mensagens perturbadoras à mãe, afirmando que não devolveria a menina e chegando a compartilhar imagens em que ela supostamente aparecia morta.

Infelizmente, na noite de sábado, dia 13 de maio, o corpo de Maria Cecilia foi encontrado no Rio Paranapanema. Até o momento, Nadiro da Silva de Souza não foi localizado pelas autoridades. A principal linha de investigação sugere a possibilidade de que ele tenha se afogado no rio.

Fonte Catve/ Policia Civil

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.