Homem procura atendimento médico três dias após levar três tiros na cabeça enquanto dormia; companheira confessou o crime

A vítima não corre risco de morte

Policia Civil
Divulgação (Foto: Policia Civil )

Um fato inusitado foi registrado pela Polícia Civil da 5ª SDP de Pato Branco, nesta semana quando um homem procurou atendimento na UPA na terça-feira (09) informando que havia sido atingido por disparos de arma de fogo no sábado (06) enquanto dormia.

Exames comprovaram que os projeteis estavam alojados na cabeça e foram retirados durante cirurgia. A vítima não corre risco de morte.

O caso foi registrado na 5ª SDP, onde a mulher já havia procurado a Polícia Civil para registrar violência doméstica, e posteriormente confessou ter efetuado os disparos em seu companheiro, após mais uma briga.

O delegado chefe da 5ª SDP, Helder Lauria, em entrevista à imprensa informou que o caso está sendo investigado e a mulher será indiciada por Tentativa de Homicídio, e que o casal já tem histórico de brigas e desentendimentos. O que chamou a atenção foi o fato de o homem ter sido baleado no sábado (06), procurou ajuda somente na segunda-feira (08) e novamente na terça-feira (09) quando foi comprovado que os projeteis estavam alojados na cabeça.

Fonte PP News/ Colaboração: Regis Telles/Primeira Hora Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.