A polícia descobriu que o homem usava uma lanterna de choque elétrico para punir e reprimir os menores, causando-lhes sofrimento físico e psicológico.
Na manhã de quinta-feira (11), a Polícia Civil de Mangueirinha prendeu um homem de 21 anos que estava sendo investigado pelo crime de tortura e lesão corporal.
As investigações revelaram que o homem agredia seus dois irmãos menores, de 8 e 14 anos, com socos e objetos contundentes. Além disso, os menores eram obrigados a realizar as tarefas domésticas para ele.
A polícia descobriu que o homem usava uma lanterna de choque elétrico para punir e reprimir os menores, causando-lhes sofrimento físico e psicológico. Esses atos de violência continuaram por cerca de quatro anos.
O homem foi encaminhado ao DEPPEN em Pato Branco e ficará à disposição da Justiça para responder pelos seus atos. É importante ressaltar que a violência doméstica é um crime grave e deve ser denunciada às autoridades competentes para que os agressores sejam responsabilizados e as vítimas possam receber a ajuda necessária para superar o trauma.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.