Três operações policiais resultam na apreensão de mais de 1,7 tonelada de maconha no Oeste

Ocorrências em Ubiratã, Toledo e Cascavel

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Três operações realizadas pelas forças de segurança resultaram na apreensão de grandes quantidades de maconha em diferentes cidades do Paraná nesta terça-feira (9).

A primeira apreensão ocorreu na BR 369, em Ubiratã, onde a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de uma tonelada de maconha que estava escondida nos pneus de uma carreta. Para retirar a droga, foi necessário desmontar 12 pneus, contando com a ajuda da Defesa Civil e do borracheiro da Prefeitura de Ubiratã. O motorista, um homem de origem paraguaia, foi preso e disse que levaria a droga para Maringá.

Já em Toledo, a Patrulha Rural da Polícia Militar apreendeu 232,8 kg de maconha durante a Operação Hórus. A droga estava em um Chevrolet Cobalt abandonado próximo a um cercado de arame farpado em uma rota de transporte de ilícitos. Além da droga, os policiais também encontraram um rádio comunicador no carro.

Por fim, em Cascavel, a Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil apreendeu mais de meia tonelada de maconha. A equipe realizava trabalho investigativo quando localizou uma caminhonete carregada com 558 quilos da droga. O condutor tentou fugir, mas foi abordado e preso. Ele disse que a droga foi carregada na região de fronteira e o destino seria Cascavel.

As apreensões de drogas são frequentes no Paraná, especialmente nas regiões de fronteira com o Paraguai.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.