Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques retém motocicletas durante patrulhamento de rotina

Três motos foram apreendidas no final de semana

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Durante um patrulhamento de rotina, a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques visualizou um indivíduo pilotando uma motocicleta CG preta com ruído excessivo no motor. Foi realizada a abordagem e o condutor foi identificado. Na busca pessoal, nada ilícito foi encontrado, porém, uma consulta no aplicativo SESP Mobile revelou que a motocicleta estava pendente ou bloqueada devido a débitos de licenciamento, sendo o último CRLV de 2016. A motocicleta foi retida no pátio do destacamento da Polícia Militar, com autos de infrações de trânsito cabíveis lavrados. O condutor foi orientado sobre os procedimentos cabíveis e liberado logo em seguida.

Enquanto patrulhavam a Avenida Iguaçu, na esquina com a Rua Lothar Michels, a equipe visualizou um indivíduo pilotando uma motocicleta do tipo trilha sem camiseta e usando chinelos de tiras do tipo "Havaianas". Foi realizada a abordagem e o condutor foi identificado. O condutor não apresentou nenhuma documentação ou nota fiscal da motocicleta e não possuía cadastro junto ao Detran. Além disso, a motocicleta não possuía itens obrigatórios. A motocicleta foi retida no pátio do destacamento da Polícia Militar, com autos de infrações de trânsito cabíveis lavrados. O condutor foi orientado sobre os procedimentos e liberado logo em seguida.


Na madrugada deste domingo (07), a Polícia Militar de Capitão realizou uma abordagem por infração de trânsito na Avenida Iguaçu. Por volta das 01h50min, a equipe visualizou um indivíduo em uma motocicleta Honda CG com ruído excessivo no escapamento.
Após abordagem, foi constatado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação nem permissão para dirigir.

Foi realizada uma busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. A vistoria na motocicleta revelou que o silenciador estava inoperante.
Em consulta no sistema SESP Mobile, foi constatado que a motocicleta não estava cadastrada no Paraná, o que impossibilitou a verificação de débitos. A motocicleta foi retida no pátio do destacamento da Polícia Militar e o condutor foi orientado e liberado logo em seguida.

Fonte Rádio SAN FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.