Polícia Militar age rapidamente e prende suspeito de assalto às cooperativas de crédito em Sulina

Colaboração da população foi essencial para a recuperação do dinheiro roubado e ação rápida das equipes da PM resultou na prisão do homem, que confessou ter participado do crime

Policia Militar
Divulgação (Foto: Policia Militar)

Equipes da Polícia Militar agiram rapidamente na sexta-feira (05) após o assalto registrado nas cooperativas de crédito Cresol e Sicredi em Sulina. Durante a ação, um veículo VW/Fox, de Campo Magro (PR), utilizado pelos assaltantes foi apreendido após se chocar contra um estabelecimento comercial.

Os ladrões continuaram a fuga e tomaram de assalto um GFM/Corsa, que foi abandonado ao se depararem com outra equipe policial. Eles fugiram a pé para uma mata, abandonando o carro roubado no local. Munições intactas calibre 12 e cápsulas deflagradas calibre 9 mm foram encontradas no veículo VW/Fox, além de R$ 212.757,00 roubados das agências.

No sábado (06), por volta das 17h, a Polícia Militar de Sulina recebeu uma informação sobre um homem que estava andando em atitude suspeita pela Avenida Iguaçu, no centro da cidade. As equipes policiais localizaram o suspeito, que entrou em contradições sobre o motivo de estar no local. Ele acabou confessando ter participado do assalto às agências da Cresol e Sicredi e indicou o local onde havia escondido a escopeta calibre 12 e munições utilizadas no assalto.

O homem foi preso e encaminhado, juntamente com as armas e munições, à Central de Flagrantes para os procedimentos judiciários.

A ação rápida da polícia e a colaboração da população foram essenciais para a prisão do suspeito e a recuperação do dinheiro roubado. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos no assalto às cooperativas de crédito.

Fonte PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.