Equipe policial prestou socorro ao rapaz gravemente ferido após ser atingido na cabeça com um objeto desconhecido.
A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques atendeu a uma ocorrência de lesão corporal grave na noite de sexta-feira (05), por volta das 23h50, na rua Pien.
De acordo com informações, a central da Polícia Militar recebeu diversas ligações informando que um rapaz estaria transtornado tentando entrar dentro das residências na rua Gameleira. A equipe policial realizou rondas pela extensão da via no intuito de localizar o suposto rapaz.
Momento em que na rua Pien, em frente ao posto de combustível, a equipe foi abordada por populares que relataram que um homem estaria no pátio do posto sangrando. De imediato, a equipe deslocou até o pátio do posto, onde foi informada que um indivíduo chegou totalmente transtornado no posto de combustível e que o mesmo estava com um ferimento na região da cabeça.
O homem relatou que foi atingido por uma paulada em frente à sua casa e que não sabia quem seria o agressor. A equipe policial optou por prestar os devidos socorros, pois o mesmo estava piorando a cada minuto, com intuito de salvaguardar a vida do rapaz a equipe policial não pensou duas vezes em colocá-lo na viatura policial e deslocar até o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Capitão Leônidas Marques.
A tia do rapaz deslocou juntamente com a equipe policial e, quando chegaram ao hospital, o rapaz já estava inconsciente e com respiração fraca, sendo atendido de imediato pela equipe médica.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.