Sete suspeitos são detidos após ação conjunta para investigar latrocínio de taxista em Palotina

O envolvimento das outras cinco pessoas ainda estão sendo investigado pela Polícia Civil

Portal Sot
Divulgação (Foto: Portal Sot)

No final da tarde de domingo (16/04), após uma ação conjunta entre as equipes policiais de Palotina, a 20ª Subdivisão Policial de Toledo e a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, sete pessoas foram detidas sob suspeita de envolvimento no latrocínio do taxista Clóvis dos Santos, que havia sido dado como desaparecido no dia anterior.

O corpo da vítima e o veículo utilizado para o trabalho foram encontrados horas antes da detenção dos suspeitos. A linha de investigação conjunta não mediu esforços para elucidar o crime, que envolveu a detenção de um homem maior de idade em Janiópolis, com o celular da vítima em sua posse. O segundo envolvido é um menor de idade que confessou ter assassinado o taxista.

O envolvimento das outras cinco pessoas ainda estão sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo para os exames de necropsia e apresentava cerca de 10 facadas.

O latrocínio do taxista chocou a cidade de Palotina e a ação conjunta das equipes policiais demonstra o comprometimento com a justiça e a segurança pública. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.

Fonte Portal SOT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.