Utilizando fotos de mulheres atraentes, estelionatários de Cascavel aplicaram golpe de R$ 500 mil

Os golpistas conversavam com a vítima utilizando redes sociais de mulheres atraentes para ter mais facilidade de convencer a vítima a fazer investimentos em imóvel

CGN
Divulgação (Foto: CGN)

 

Na tarde de quarta-feira (12), a Delegada Raisa Vargas Scariot, conversou com a imprensa dando detalhes sobre a operação que foi deflagrada na em Cascavel, ontem de manhã, buscando localizar uma organização criminosa que aplicava golpes em Cascavel.

As informações são de que os estelionatários teriam aplicado um golpe em um empresário cascavelense, se passando por profissionais do ramo imobiliário.

Os golpistas conversavam com a vítima utilizando redes sociais de mulheres atraentes para ter mais facilidade de convencer a vítima a fazer investimentos em imóvel.

Ocorrer que, a vítima realizou diversos pagamentos acreditando que realmente estaria comprando um bem, porém, somente após repassar quase R$ 500 mil aos criminosos, percebeu o golpe e pediu apoio da Polícia Civil.

Conforme a delegada, os golpes estariam sendo aplicados há aproximadamente seis anos e os golpistas e passavam pelas belas mulheres, flertando com as vítimas por possíveis encontros.

O Setor de Estelionatos de Cascavel realizou as investigações e localizou os diversos cheques que eram repassados aos golpistas, inclusive, notas promissórias.

Diante da grande quantidade de provas, ontem pela manhã as equipes cumpriram mandado de busca e apreensão contra os acusados, e coletaram materiais numa residência na Vila Tolentino.

Agora, a Polícia Civil segue com as investigações para verificar se mais pessoas eram vítimas dos golpistas e também como será recuperado o valor que foi lesado da vítima.

As mulheres que tiveram as imagens utilizadas indevidamente ainda não foram localizadas, mas elas também podem, após serem reconhecidas na divulgação, entrarem em contato com a Polícia Civil para fazerem as representações.

 

Fonte CGN

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.