Grave acidente na BR-369 deixa duas pessoas mortas e três gravemente feridas em Cascavel

As vítimas fatais foram identificadas como Edinho Monteiro da Silva de 26 anos, condutor do Golf e Luiz Valdivieso, condutor do Palio.

Luiz Felipe Max
Divulgação (Foto: Luiz Felipe Max)

Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas na manhã desta quinta-feira (06/04), após uma violenta colisão frontal na BR-369, no Bairro Morumbi em Cascavel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um automóvel VW/Golf com placas de Corbélia seguia sentido Ubiratã, momento em que ao atingir o KM 520, veio a colidir frontalmente em um automóvel Fiat Palio com placas de Cianorte que seguia no sentido oposto.

Com a força do impacto, ambos condutores morreram na hora e um dos ocupantes do Palio acabou sendo ejetado para fora do veículo. Os danos foram tão intensos que os dois veículos ficaram completamente destruídos e acabaram parando a metros de distância um do outro. Os destroços ficaram espalhados por todos os lados da via.

Um grande aparato de segurança e socorro foi mobilizado para a ocorrência. Ambulâncias do Siate e do Samu, médico e oficial de área, além de caminhão ABRT prestaram atendimento às vítimas.

No Palio, havia cerca de quatro pessoas, sendo o condutor em óbito, passageiro ejetado e outras duas pessoas, uma mulher de 27 anos e um senhor que ficaram presa nas ferragens, sendo necessário o uso de desencarcerador. Já no Golf, estava apenas o condutor. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário em estado grave. As vítimas fatais foram identificadas como Edinho Monteiro da Silva de 26 anos, condutor do Golf e Luiz Valdivieso, condutor do Palio.

A rodovia foi completamente interditada para o atendimento, sendo o fluxo de veículos desviado para as marginais por uma equipe da PRF. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

 

Fonte Portal SOT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.