Prisão por maus tratos aos animais e posse de drogas em Capanema

No local foram encontrados cachorros e pássaros silvestres em estado de desnutrição, além de local para rinha de galo e plantação de maconha

59ª Delegacia Regional de Polícia
Divulgação (Foto: 59ª Delegacia Regional de Polícia)

Na terça-feira (04), a equipe de investigadores da 59ª Delegacia Regional de Capanema, liderada pelo DR. Igor Carvalho, prendeu um indivíduo por maus-tratos aos animais e posse de drogas.

Durante a averiguação de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, os investigadores notaram quatro cães em condições aparentes de desnutrição no quintal da casa. Embora não tenham encontrado o proprietário da casa, conseguiram visualizar vários pássaros presos em gaiolas e um "tambor" usado para rinha de galo dentro da casa através de uma janela.

Os investigadores entraram na casa e encontraram várias esporas de metal e plástico, uma arena de rinha de galos, oito pássaros silvestres em gaiolas e oito galos usados para rinha, alguns feridos e com os olhos furados. Durante a busca, eles também encontraram maconha em processo de preparação. Na área externa, havia uma plantação de maconha nos fundos da propriedade.

O indivíduo foi encontrado, preso e levado à presença da autoridade policial, onde foi indiciado por maus-tratos aos animais e posse de drogas.

Os animais foram avaliados por um veterinário e foram apreendidos sob responsabilidade para aguardar destino adequado.

 

Fonte 59ª Delegacia Regional de Polícia

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.