A mulher tentou proteger a criança e levá-la para longe da cena, mas acabou sendo agredida com socos e tapas pelo marido
Na noite de domingo (2), moradores do Distrito do Guará em Guarapuava (PR) foram surpreendidos por um caso de violência doméstica e crueldade animal que chocou a todos. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 26 anos relatou que seu marido, da mesma idade, chegou em casa embriagado e começou a insultar os familiares.
Em seguida, a mulher contou que seu marido pegou um gato de estimação da família e, com um machado, tirou a vida do animal. O agressor ainda esfregou o sangue do gato morto no rosto do filho do casal, uma criança de apenas quatro anos. A mulher tentou proteger a criança e levá-la para longe da cena, mas acabou sendo agredida com socos e tapas pelo marido.
No entanto, ela conseguiu ligar para a polícia e, enquanto a equipe se dirigia para o local, o agressor enterrou o animal em um terreno vizinho. Ao ver a chegada dos policiais, o agressor tentou fugir, mas foi detido em flagrante. A polícia apreendeu o machado usado no ataque e levou os envolvidos para a delegacia. A crueldade e violência desta cena deixou os moradores da região em choque.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.