Agressor não foi encontrado
Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro na noite desta sexta-feira (31), no bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão.
A vítima acionou a Polícia Militar na manhã deste sábado (01) e relatou às equipes policiais que na noite anterior o companheiro teria a agredido. Segundo ela, o agressor teria os trancado na residência junto com a filha de seis anos do casal e obrigado a mulher a tomar vinho.
A mulher relata que quando ficou embriagada o homem começou a agredi-la com socos. Durante as agressões ele teria pego uma faca e atingido a vítima com e um golpe na região da testa.
A Polícia Militar foi acionada até o local neste sábado e encontrou a mulher, que apresentava hematomas pela região do corpo e um ferimento do lado esquerdo da testa. A equipe policial acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou atendimento médico e encaminhou a mulher à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Já o criminoso fugiu do local quando a polícia foi acionada e não foi localizado. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou o caso para Polícia Civil, que deverá instaurar inquérito policial.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.