Indivíduo foi preso pela Guarda Municipal; na casa foram encontradas drogas e uma espingarda modificada
Um homem de 31 anos foi preso pela Guarda Municipal em Cascavel após ameaçar a esposa de morte na madrugada de sexta-feira (31), na Rua das Garças, no Loteamento Florais do Paraná. Ele também ameaçou atear fogo na residência com a vítima e os filhos dentro.
Toda a confusão foi presenciada pelos filhos do casal. Após uma discussão, o homem sacou uma faca e passou a ameaçar de morte a esposa, que conseguiu correr e se trancar em um dos quartos. Enquanto o indivíduo tentava arrombar a porta, a filha do casal, de 10 anos, ligou para a Guarda Municipal e pediu por socorro.
Conforme a GM, a menina relatou que o pai chegou a pegar um frasco de álcool e ameaçou atear fogo na casa. Por sorte, os agentes chegaram ao endereço rapidamente e detiveram o suspeito antes que uma tragédia se concretizasse.
Em buscas no imóvel, os guardas encontraram porções de maconha e acessórios para uso da droga, além de uma espingarda de pressão modificada para uso de calibre 22 e munições artesanais feitas a partir de "fincapinos" - cartuchos utilizados na construção civil para fixação em gesso. A faca utilizada para ameaçar a vítima também foi apreendida.
Ainda segundo a GM, mesmo com a presença dos agentes no local, o homem continuou a fazer ameaças contra a esposa, afirmando que irá matá-la após deixar a cadeia. Ele foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial). Acompanhada dos filhos, a mulher também esteve na delegacia para prestar depoimento.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.