Após ação policial, sequestradores abandonam vítima de 18 anos e fogem

Criminosos invadiram a propriedade da família na terça-feira (28)

Redes Sociais
Divulgação (Foto: Redes Sociais)

Foi encontrada a jovem Stefani Montagner Cella, de 18 anos que estava desaparecida em Pranchita, no Sudoeste do Paraná desde terça-feira.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, a garota foi raptada na propriedade onde mora com a família, na localidade de Vista Gaúcha, área rural. O sequestro ocorreu na tarde de terça-feira (28).

A Polícia Civil esteve na propriedade e recolheu informações, imagens de câmeras de segurança e investigava o caso. Os sequestradores chegaram a fazer o pedido de um resgate milionário.
Não foi informado se o valor foi pago ou se a jovem foi liberada sem o pagamento do dinheiro.

Segundo o Site PP News o delegado da 58º DRP de Santo Antônio do Sudoeste, Rafael Motta, disse que assim que a polícia tomou conhecimento do sequestro da jovem que reside com a família em uma propriedade rural, foi fechado o cerco e tomadas as medidas emergências, o que ele acredita que com a pressão policial os sequestradores abandonaram a vítima em uma estrada rural e ela procurou ajuda em propriedades de vizinhos, sendo encaminhada para casa, sã e salva.

O delegado informa que o principal objetivo era salvar a vítima, porém as investigações prosseguem no sentido de identificar e prender os autores do sequestro.

Informações não oficiais dão conta de que um veículo teria sido encontrado queimado na zona rural de Planalto, que poderia ter sido usado pelos sequestradores.

 

Fonte Fonte Catve/ PP News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.