Os veículos e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal. A Polícia Militar orienta a população em geral a não fugir das abordagens policiais.
A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo na madrugada desta quarta-feira (22), na zona rural de Salgado Filho, quando se deparou com um veículo Kadett com emplacamento em Francisco Beltrão transitando por uma estrada de terra utilizada por contrabandistas, para evitar a fiscalização na rodovia.
Diante da suspeita foi realizada abordagem e constatado que no veículo estavam 43 caixas pesando um total de 774 kg de camarão contrabandeado. Quando a equipe retornava para conduzir o veículo e o condutor para a Receita Federal, se depararam com uma camionete Freelander aparentando estar carregada.
A equipe deu ordem de abordagem, porém o condutor não acatou a ordem de parada e jogou o veículo contra os policiais militares. Para defenderem sua integridade física os policiais efetuaram disparos nos pneus do veículo.
O condutor perdeu o controle e caiu em um açude. O motorista fugiu em meio ao mato. Foi constatado que no interior da camionete possuía 56 caixas de camarão, pesando um total de 1.008 kg. Foi necessário um trator para retirar a camionete do açude.
Os veículos e as mercadorias foram encaminhados à Receita Federal. A Polícia Militar orienta a população em geral a não fugir das abordagens policiais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.