Segundo informado, um morador teria escutado gritos em frente à sua residência e ao ver pela janela, presenciou as agressões
Um homem de 33 anos foi brutalmente agredido na madrugada desta quinta-feira (16) em Cascavel. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser atingido com pedradas e pauladas na Rua Belo Horizonte, no bairro Alto Alegre.
Segundo informado, um morador teria escutado gritos em frente à sua residência e ao ver pela janela, presenciou as agressões. Segundo o morador, ao menos cinco homens estavam agredindo a vítima na rua.
Ainda de acordo com a testemunha, os agressores atingiram o homem com cabos de madeira, pedras, pavers de concreto e até um pedaço de ferro foi usado nas agressões, que atingiram principalmente a cabeça da vítima.
Mesmo depois de cair as agressões continuaram. Os homens só teriam parado de bater na cabeça do rapaz depois que o dono da casa abriu a janela, afugentando os agressores, que deixaram a vítima caída na rampa da garagem do morador.
Os socorristas do Siate prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que apesar de consciente, estava bastante ferida e perdeu muito sangue. Ele foi encaminhado à casa hospitalar onde seria reavaliado e medicado.
Viaturas da Polícia Militar também estiveram no endereço e prestaram a apoio à ocorrência. A PM conversou com o homem ferido, porém ele não conseguiu dar detalhes da situação aos policiais.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.