Willian Cirilo, de 30 anos, bateu contra a traseira do caminhão
Motociclista morreu em acidente de trânsito, no quilômetro 105 da BR 467, em Cascavel. Ele foi identificado como Willian Cirilo, de 30 anos.
O piloto, seguia sentido Toledo, quando bateu contra a traseira do caminhão, carregado de soja, que iria descarregar os grãos em uma empresa localizada a poucos metros. Velocímetro da motocicleta parou com o ponteiro indicando que o veículo estava a 120 km/h.
Caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ambulância e duas viaturas do Corpo de Bombeiros deslocaram ao endereço. Socorristas e médico do Siate prestaram os primeiros atendimentos, porém, o homem não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Capitão Eckermann, o motorista do caminhão não viu a batida e apenas ouviu o barulho. De início, o envolvido no acidente, pensou que a tampa do veículo teria aberto.
No veículo ficou a marca da batida da moto.
A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito e registrou o acidente. Os veículos que passaram pelo local, precisaram desviar e seguir por apenas uma faixa.
Os dois veículos seguiam no sentido Cascavel / Toledo. Por razões desconhecidas o condutor da motocicleta colidiu na traseira, lado esquerdo do caminhão que estava carregado de soja e seria levado para uma cerealista nas proximidades.
A motocicleta tinha queixa de roubo e furto no ano de 2022 na cidade de Cascavel, no momento do sinistro portava placas da região metropolitana de Curitiba.
O Instituto Médico Legal irá recolher o corpo, que passará pela necropsia e depois será liberado aos familiares para os atos fúnebres.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.