A vítima é morador da cidade de Ampére, foi encaminhada para Santa Casa de Cianorte, onde recebeu os cuidados médico.
Momentos de tensão e medo foram vividos por um caminhoneiro morador de Ampére, que foi até a cidade de Cianorte realizar um frete nesta quinta-feira (2). No entanto o que parecia se tratar de mais uma oportunidade de trabalho, se tornou um grande pesadelo.
A Policia Militar foi acionada por volta das 23h55 desta quinta-feira, para dar atendimento a um homem que havia sido visto na Avenida Maranhão, no trevo de acesso a Cianorte, com as mãos amarradas. Com a chegada da equipe policial, o homem de 30 anos, identificado como Maicon Pires, foi solto e informou o que havia acontecido. Segundo ele seu caminhão da marca Iveco, modelo Stalishd, placas APQ-9I83, de cor branca, havia sido roubado.
Ele contou que no dia anterior havia recebido uma ligação, e a pessoa se identificou como morador de Cianorte, solicitando um frete para ser carregado de polietileno, e orientou que a vítima deveria pegar o material nessa quinta-feira, por volta das 06h30, em um barracão na perimetral, às margens da PR–323.
No endereço ele foi abordado por três homens que estavam em um veículo cinza, um deles armado de revólver, conseguiu rendê-lo e levar o caminhão. Enquanto os outros o colocavam no banco do passageiro, o obrigando a baixar a cabeça e a não olhar para eles.
Depois de aproximadamente 20 minutos eles pararam em uma chácara onde havia mais dois homens, momento em que ele foi obrigado a ingerir alguns medicamentos que o fizeram dormir. Quando acordou já não havia mais ninguém no local, foi quando conseguiu sair acessando um pasto, conseguindo chegar até o local onde os policiais o encontraram.
A vítima é morador da cidade de Ampére, foi encaminhada para Santa Casa de Cianorte, onde recebeu os cuidados médico.
Além do caminhão, também foi roubado um aparelho celular da marca Xiaomi, de cor branca. O aparelho foi rastreado e sua localização mostrava que já se encontrava na divisa do Estado do Mato Grosso com Paraguai. Diante dos fatos, as demais regiões foram avisadas.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.