Motorista de carro de aplicativo é morto em Cascavel

Cadáver foi encontrado em área de mata no Santos Dumont na tarde de quarta-feira (1°).

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

O corpo encontrado no mato na região do bairro Santos Dumont em Cascavel é o motorista de aplicativo. Jhon Willian Flores de 28 anos, dono do automóvel localizado pouco tempo antes em um terreno no Ecopark Oeste, na tarde de quarta-feira (1°).

O rapaz foi morto a facadas, no entanto os detalhes do crime ainda não foram relevados pela polícia.

As buscas e a investigação começaram quando o Palio, de cor branca, localizado por volta de 16 horas abandonado. O veículo estava em um terreno perto do Parkão, a praça dos cães do EcoParkk. No interior do automóvel havia marcas de fogo que mostram que tentaram incendiar o carro.

No local a polícia encontrou uma faca ensanguentada, mas nenhuma pessoa ferida. Pouco tempo depois o corpo de um homem foi visto no Santos Dumont, aproximadamente 5,5 km da local da ocorrência inicial, Ecopark Oeste.

Familiares foram acionados e contaram que a última corrida às 9h10 desta quarta-feira (1°) e reconheceram que se trata de Jhon pelas características.

Delegacia de Homicídios de Cascavel prendeu dois homens, no fim da tarde desta quarta-feira (1°).

Eles são suspeitos de terem envolvimento na morte de Jhon Willian Flores, encontrado na área de mata do bairro Santos Dumont e de esfaquear um homem no Bairro Periolo.

Ambos devem prestar depoimento para o delegado.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.