Feminicídio: Mulher de 19 anos é morta em Nova Prata do Iguaçu e suspeito foi preso em flagrante

Na fuga o suspeito teria se acidentado

Rádio SAN FM
Divulgação (Foto: Rádio SAN FM)

Nesta quarta-feira (01) por volta das 06h00 a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu recebeu chamado de atendimento de acidente de trânsito na rodovia PR-592 saída para Capitão Leônidas Marques nas proximidades da Linha Guarani.

No local foi verificado uma Kia/Sportage acidentada dentro de um potreiro, foi verificado o veículo avariado e com o para-brisa trincado.

Dentro do veículo havia algumas notas de R$ 50 reais com manchas de sangue.

Os policiais conversaram com algumas pessoas que estavam próximas e essas mencionaram quem era proprietário do veículo e que teria sido atendido pela ambulância do município.

Posteriormente os policiais foram informados que um homem havia matado a mulher na cidade, e que teria tentado a fuga sendo esse o motivo do acidente.

Os policiais deslocaram até o endereço e no local foi verificado uma pessoa deitada no quarto, identificada que a mesma estava em óbito.

Foi encontrado no local também um martelo e um faca com fios de cabelo.

A Polícia foi informada que o casal tinha brigado e ao chegar em casa, o homem matou a mesma.

Com apoio da Policia Militar de Salto do Lontra o homem foi localizado no posto de saúde com ferimentos na mão e braço, sendo atendido pela equipe médica.

Indagado o que tinha feito o mesmo se manteve em silêncio. neste momento foi preso pelo crime de feminicídio.

Sendo o mesmo capturado e conduzido até o compartimento de presos na viatura sem algemas pois estava com as mãos enfaixadas, no local esteve os parentes da vítima e outras pessoas que começaram a discutir com a equipe policial e querendo fazer justiça com as próprias mãos, nesse momento foi preciso deslocar com o suspeito até a cidade de Salto do Lontra para confecção do boletim de ocorrência.

O suspeito foi entregue posteriormente a delegacia da Polícia Civil de Salto do Lontra que agora segue com as investigações.

Fonte Rádio SAN/ PM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.