Três pessoas foram assassinadas na terça-feira em Cascavel

Duas foram mortas a tiros em uma ocorrência e outra a facada

Catve
Divulgação (Foto: Catve)

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (17) com golpes de faca no Loteamento Julieta Bueno, em Cascavel.

Polícia Militar e socorristas e médico do Siate deslocaram para a Travessa da Fé esquina com a Rua da Fraternidade. Conforme o oficial Risardi, o homem sofreu dois golpes no tórax. De acordo com o médico André Schier, quando a equipe chegou à vítima estava sem sinais de vida.

Vanderson de Oliveira tinha 36 anos foi encontrado dentro da própria casa, pela cunhada que mora na frente, ambos os imóveis ficam em um só terreno. Relato é de que a testemunha ouviu gritos e batidas antes de encontrar o corpo.

Polícia Civil deve investigar o caso, o local foi isolado para ser feita a perícia. O Instituto Médico Legal irá encaminhar o corpo para fazer a necropsia e identificação oficial.

Mortos a tiros

Socorristas e médico do Siate atenderam na noite de terça-feira (17) ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Europa, esquina com a Rua Serra Negra, no Bairro Morumbi, em Cascavel.

Dois homens foram baleados, sendo que um deles morreu ainda no local e o outro teve ferimento graves, foi socorrido e morreu na sequencia.

A grande movimentação de ambulâncias e policiais deixou muitas pessoas curiosas e com medo. Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local.

A pessoa que morreu no local trata-se de Vitor de Souza de 20 anos.

A vítima que estava em estado grave e seria levada ao hospital, acabou não resistindo e morreu dentro da ambulância do Siate. Ele foi identificado como Leonardo Teago Pereira,24 anos.

Cada um estava com uma motocicleta quando foram alvejados na Rua Europa.

A informação é de que houve discussão entre clientes de uma distribuidora de bebidas que culminou no fato.

Na madrugada de hoje um rapaz de 28 anos foi preso pela Polícia Militar em posse de uma pistola calibre 9 milímetros no Bairro Brasília, em Cascavel. Ele foi abordado na casa do autor do duplo homicídio ocorrido horas antes no Bairro Morumbi.

Militares do Pelotão de Choque chegaram ao endereço após informações de que familiares das vítimas tentavam invadir a residência do autor do crime, na Rua Domiciano Theobaldo Bresolin. No local, a equipe policial abordou o indivíduo, o qual relatou ser amigo do autor e que estaria ali para "resguardar" a vida da esposa dele.

No veículo do rapaz foi encontrada a pistola calibre 9 milímetros com 13 munições. Na sequência, já na casa dele, foram localizadas mais cinco munições do mesmo calibre.

O rapaz foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial) junto à arma apreendida. O autor do duplo homicídio já foi identificado pela polícia, mas segue foragido.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Fonte Catve

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.