Indivíduo relatou que seguia para Cascavel após uma discussão com a esposa
Um homem de 34 anos foi preso por policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) em posse de uma garrucha calibre 32 após capotar o carro que conduzia na BR 163, em Santa Lúcia, na madrugada de terça-feira (29).
A equipe da Rotam estava em patrulhamento pela rodovia quando se deparou com o Ford Fiesta capotado. No local, os militares abordaram o condutor, o qual estava ferido e desorientado. Ele relatou que estava armado e seguia para Cascavel para procurar um advogado após discussão com a esposa. No veículo foi encontrada a garrucha com 11 munições intactas e um cartucho deflagrado.
De acordo com a PM, o indivíduo afirmou ainda que teria causado o acidente de forma proposital, na tentativa de tirar a própria vida. Visivelmente transtornado, ele tentou se desvencilhar da equipe policial e correr em direção à rodovia.
O homem foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal de Santa Lúcia. Após receber alta, foi conduzido a 15ª SDP (Subdivisão Policial), em Cascavel, e deve responder por porte ilegal de arma.
Comentários
Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internetatravésdo Rádio SAN FM, não reflete aopiniãodeste Portal.